Toda mulher quer se sentir ainda mais bela e feliz com a sua aparência. É natural que a pele envelheça com o passar dos anos e a preocupação com a saúde e com a beleza apareça. O avanço da tecnologia na área da dermatologia estética possibilitou a entrada de equipamentos capazes de ajudar nesses cuidados com o corpo através de tratamentos de última geração.

Com isto, surgem novos tratamentos mais rápidos, precisos e seguros, comprovados por estudos científicos. Muitas vezes, a utilização de equipamentos é a melhor indicação por trazer resultados mais rápidos com um tempo menor de recuperação.

O sucesso de um tratamento estético depende também da parceria entre médico e cliente. Antes de iniciar o tratamento, a pessoa passa por uma avaliação facial e corporal para saber qual, dentre os vários tratamentos disponíveis, é o mais indicado.

É importante seguir as recomendações que são dadas antes, durante e após o tratamento, pois isto ajuda a potencializar os resultados no seu corpo. Conheça mais sobre os tratamentos de última geração disponíveis para você alcançar os seus desejos e se manter em forma, bela e saudável!

Equipamentos para flacidez

A flacidez é uma queixa de muitas mulheres e homens. Ela pode aparecer de duas formas diferentes: na pele e no tecido muscular. A primeira pode ser ocasionada pelo excesso do sol, após uma gestação ou por conta do envelhecimento natural deste tecido. Já a flacidez muscular se dá pela falta de atividade física ou pelo consumo de substâncias nocivas ao corpo.

Os tratamentos para flacidez proporcionam um ótimo resultado quando alinhados com tecnologias de ponta. Conheça algumas delas:

TermiThight

Equipamento desenvolvido nos Estados Unidos, é altamente recomendado para a tratar a flacidez nas regiões do rosto e corpo. O procedimento consiste em apenas uma sessão com anestesia local infiltrativa. O aparelho estimula a produção de colágeno, proteína responsável pela sustentação da pele a longo prazo. Uma única aplicação pode durar dois anos.

O tipo de tecnologia utilizada é a radiofrequência monopolar, aplicada internamente no corpo. Ela promove um aquecimento na derme promovendo neocolagênese ( novo colágeno, oferecendo firmeza e fortalecimento da pele. O tempo de recuperação (downtime) é pequeno, sendo geralmente de uma semana em que é possível sentir inchaço, dor e  podem aparecer hematomas. Assim, os resultados finais podem ser visualizados em até 6 meses.

ThermiSmooth®Face

Indicado para as regiões da face, principalmente para a flacidez de pálpebra, linhas de expressão e rugas no rosto. O procedimento com este equipamento é indolor por não ser invasivo. Ele consiste na retração da pele por meio da radiofrequência e sua aplicação é indolor.

Para manter o resultado, são necessárias de três a cinco sessões aproximadamente a cada três meses com o ThermiSmooth®Face. No processo, as células de gordura são remodeladas e a circulação da área tratada aumenta. Não é necessário repouso após o procedimento; sendo assim, a pessoa pode continuar suas atividades normalmente.

ThermiVa

O mecanismo de ação deste equipamento também se dá pela radiofrequência. Não invasivo, o equipamento oferece um procedimento para a falta de lubrificação, flacidez de vulva e reparo de pequenos e grandes lábios vaginais. Esta tecnologia proporciona uma melhora na aparência das partes íntimas da mulher. O calor e energia aplicados também contribuem para a elasticidade da pele.

Os resultados podem ser sentidos logo após a primeira sessão. Segundo pesquisa realizada com indivíduos em todo mundo, um melhor desempenho da satisfação sexual foi frequentemente relatado após o tratamento. Isso porque o método auxilia na melhora do conforto e sensibilidade sexual.

Fotona 4D

Fotona 4D é um equipamento produzido com sistemas a laser para tratar o lábio, região intraoral e todas as camadas da pele. Criado por uma profissional de saúde americana, o tratamento pode ser realizado de maneira pouco invasiva em apenas uma sessão. O laser dissolve e remodela o excesso de gordura nestas áreas com ponteiras confortáveis.

O resultado é bastante duradouro e pode ser realizado em qualquer tipo de pele. Já foi comprovado que a combinação dos raios lasers deste equipamento funciona como um tratamento promissor. Isso porque ele atua na pele envelhecida, oferecendo baixo downtime e efeitos colaterais mínimos.

Equipamentos para gordura localizada

Os procedimentos que tratam regiões com volume de gordura são bastante procurados, principalmente quando o verão se aproxima. A gordura localizada é formada em pontos específicos do corpo, como abdômen, coxas e braços. Geralmente, esses tratamentos são uma excelente alternativa às cirurgias plásticas, por não envolver internação, cicatrizes e contar com um baixo tempo de recuperação.

Saiba mais sobre o novo tratamento que oferece diversos benefícios:

Coolsculpting

Criado especialmente para o tratamento da gordura localizada, o equipamento consegue eliminar de 20% a 25% das células adiposas da região desejada. A invenção, desenvolvida em Harvard, nos Estados Unidos, pelo Dr. Rox Anderson e Dieter Manstein, consiste no resfriamento das células adiposas de maneira indolor.

Um estudo publicado na Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos comprovou a eficácia e a segurança da criolipólise no organismo. Mais da metade das pessoas que participaram se mostraram muito satisfeitas com os resultados. A tecnologia é considerada como a mais moderna do mercado, com sessões curtas e indolores de tratamento, que incluem tipos de ponteiras atuais para modelar e definir melhor o corpo.

Equipamentos para celulite

Geralmente ocasionada pelo excesso de peso e maus hábitos, como fumar, falta de exercício e má alimentação, a celulite é um dos fatores responsáveis pela baixa autoestima de muitas mulheres. Os tratamentos para celulite são geralmente feitos com diversas técnicas tais como ultrassom, radiofrequência e infravermelho.

Fique por dentro deste tratamento de última geração que é sucesso entre muitas mulheres:

VelaShape III

Utilizado por profissionais de saúde em todo o mundo, o VelaShape III é bastante indicado para o tratamento de celulite e também flacidez. A principal vantagem é a associação da radiofrequência, infravermelho associados à sucção.

O equipamento é um dos mais novos do mercado e traz resultados logo na primeira sessão sem a necessidade de repouso. Após três meses de tratamento, é possível observar resultados mais expressivos por conta da produção total de colágeno do organismo. O método é praticamente indolor, podendo trazer algum desconforto apenas para pessoas mais sensíveis.

Clínica Thais Pepe

Além de sempre se manter atualizada sobre novos tratamentos, a clínica possui excelente localização em São Paulo, com médicos e profissionais de boa formação para realizar os procedimentos da melhor maneira.

Sempre prezando pelo conforto e bom atendimento, os planos são personalizados de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente. O primeiro contato consiste em uma avaliação via fotografia normal e em 3D, para definir qual o melhor tratamento para cada pessoa.

Como é possível perceber, existem muitos equipamentos e tratamentos de última geração que podem proporcionar mais confiança e segurança de forma saudável.

Então entre em contato conosco e agende o seu horário!

Autor

Escreva um comentário

Agende sua consulta
Share This